Homem é morto a tiros enquanto pilotava moto em Bayeux, na Grande João Pessoa

Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2022 · Comentar 


Vítima foi morta por pelo menos 15 tiros na noite de domingo (18), na Avenida Liberdade, em Bayeux.

Um homem, de 27 anos, foi baleado e morto com 15 tiros enquanto pilotava uma motocicleta na noite de domingo (18), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

O crime ocorreu por volta das 21h45 quando a vítima, identificada como José da Silva Oliveira, estava pilotando sua motocicleta, sozinho, quando dois suspeitos se aproximaram, também em uma motocicleta e, quando estiveram lado a lado na avenida, o garupa efetuou um disparo e José caiu do veículo que pilotava.

Com a vítima atingida pelo primeiro disparo e caída no chão da avenida, o criminosos que estava na garupa desceu, se aproximou da vítima e efetuou o restante dos disparos. A vítima morreu ainda no local. Segundo a perícia, foram identificadas 15 perfurações por tiros de arma de fogo no corpo da vítima.

Os criminosos fugiram do local do crime e ainda não foram localizados. A motocicleta da vítima foi apreendida e encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes criminais por ter praticado um homicídio. Ainda segundo a Polícia, não há identificação de suspeitos, e a família da vítima também não soube explicar se havia alguma motivação para que o crime ocorresse.

Da Redação 
Com g1 PB

Comentários