terça, 31 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

Socialite paraibana é denunciada por advogado após ter ingressado na UFPB com suposto diploma de conclusão do Ensino Médio falso – VEJA DOCUMENTOS



Publicado em domingo, dezembro 18, 2022 · Comentar 

A socialite paraibana, de nome Déborah Furtado Ribeiro Coutinho, ingressou e concluiu um curso na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com um diploma falso de conclusão do Ensino Médio, o que configuraria uma suposta matrícula irregular na institução.

A denúncia foi feita junto à UFPB em 2019 pelo advogado Wilson Furtado Roberto, quem explicou que, inicialmente, os pais dessa aluna, o procuraram para entrar com uma medida judicial para que ela pudesse realizar um
exame supletivo antes da maioridade, para poder ingressar na instituição de ensino com o Ensino Médio concluído. No entanto, a própria aluna desistiu dessa medida.

“Fui procurado e fui advogado dela para fazer uma ação para que ela tivesse direito de fazer uma prova de supletivo. Ela de uma hora para outra pediu para desistir e logo em seguida entrou na faculdade sem eu saber de nada”, disse o advogado.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48