segunda, 06 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Morre aos 42 anos ex-ator de novelas da Globo; confira



Publicado em sábado, dezembro 17, 2022 · Comentar 

Reprodução

Morreu na quinta-feira, 15 de dezembro, o ator Betito Tavares, aos 42 anos de idade. A informação foi confirmada através das redes sociais dos atores Renato Góes e Guilherme Winter. Via O Fuxico

Natural de Recife, em Pernambuco, Betito estreou na TV interpretando o estudante de medicina Cardosinho na novela “Coração de Estudante” (2002), de Emanuel Jacobina com direção de Rogério Gomes e Ricardo Waddington. A novela, atualmente, está em reprise no Canal Viva.

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022 – VOTE AQUI NA CATEGORIA ARTISTAS

O personagem de Betito Tavares, que à época era uma jovem revelação na trama assim como Paulinho Vilhena, teve bordões marcantes, como “Na minha terra isso dava até morte”; “Seu cabra” e “Meu bichinho”.

O recifense também integrou o elenco de apoio de “Malhação” em 2003, como o garçom Chico que trabalhava no bar do Seu Pintinho. Seu último trabalho na telinha havia sido em um episódio da série “Casos e Acasos”, em 2008.

Boatos dão conta que o ator sofria de problemas neurológicos.

Uma internauta, afirmando ser parente do ator, destacou que ele lidava com a depressão.

“Meu primo, por ser sobrinho da minha mãedrasta… parece que estava sofrendo algo no espectro da depressão. Foi um grande amigo na minha pré adolescência. Era tão lindo e seguro de si… chocada”, escreveu.

Da Redação 
Com O Fuxico

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48