Deputado reeleito, Eduardo Carneiro tem contas eleitorais aprovadas por unanimidade

Publicado em sexta-feira, dezembro 16, 2022 · Comentar 


O deputado estadual reeleito, Eduardo Carneiro (Solidariedade), teve as contas eleitorais aprovadas por unanimidade e sem ressalvas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O julgamento aconteceu nesta sexta-feira (16).

O deputado comemorou a decisão e reafirmou seu compromisso com a lisura e transparência com a coisa pública. Ele ressaltou estar ainda mais motivado para o novo mandato e lembrou que a expressiva votação aumenta sua responsabilidade na defesa dos interesses do povo paraibano. “Feliz em ver as contas de nossa campanha aprovadas por unanimidade, o que demonstra o nosso compromisso com a transparência e lisura em toda nossa caminhada. Vamos continuar trabalhando cada vez mais para levar ações que melhorem as condições de vida dos paraibanos”, destacou.

Com a aprovação das contas, Eduardo Carneiro está apto para ser diplomado pela Justiça Eleitoral, na próxima segunda-feira (19).

A solenidade está marcada para acontecer às 16h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Eduardo Carneiro foi eleito em 2 de outubro para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa com 47.535 votos em 168 municípios paraibanos.

Da Redação 
Com PB Agora

Comentários