Prefeito Antônio Gomes vai a Brasília e viabiliza investimentos para Marí

Publicado em quinta-feira, dezembro 15, 2022 · Comentar 


O prefeito da cidade de Marí, Antônio Gomes esteve, na última terça-feira (13), em Brasília, participando da Mobilização promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), onde se reuniu com lideranças políticas em busca de recursos para o município.

Antônio Gomes visitou ministérios, o gabinete do deputado federal, Wellington Roberto, que é um dos representantes de Marí e também participou de reuniões da Mobilização na capital federal.

Nas redes sociais, o prefeito divulgou sua visita a Brasília, e comemorou novos investimentos que chegarão em Marí, a partir de 2023.

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022 – VOTE AQUI NA CATEGORIA ARTISTAS

“Pensando sempre no bem do nosso povo mariense, realizei uma viagem para Brasília em busca de Recursos para nosso município. Nossa gestão preza pelo bem dos munícipes. Em breve, estaremos recebendo novos investimentos”, disse Antônio Gomes.

A Mobilização em Brasília foi promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a fim de garantir a aprovação de demandas fundamentais para os municípios. Com o encerramento dos trabalhos legislativos, a presença massiva de gestores é peça-chave para negociar a análise de projetos prioritários com deputados federais e senadores.

Da Redação
Com Blog do Chico Soares/Por Napoleão Soares

Comentários