quarta, 01 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

‘Parabéns filho. Te amo’, diz PM antes de ser morto no dia do aniversário do filho



Publicado em quinta-feira, dezembro 15, 2022 · Comentar 

PM Caio Cezar Lamas Cordeiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O policial militar (PM) Caio Cezar Lamas Cordeiro, de 31 anos, morreu após ser baleado em um confronto com criminosos, no mesmo dia do aniversário do filho, na manhã do último domingo (11), na comunidade da Tirol, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) receberam uma denúncia informando que criminosos estariam se reunindo na Rua Timboaçu, próximo à comunidade, onde foram recebidos a tiros por criminosos armados.

Durante o confronto, Caio Cezar foi baleado no braço e no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

* Leia também: [VÍDEO] Trio é capturado após perseguição por assalto à Casas Bahia na Epitácio Pessoa; mulher foi reconhecida por roubo violento à joalheria

Morto no aniversário do filho

O PM Caio Cezar estava de plantão no último domingo (11), dia em que o filho completou o 10º aniversário, e por volta das 4h da madrugada, parabenizou e disse que amava o filho em uma publicação da esposa sobre o aniversário do garoto nas redes sociais.

“Parabéns meu filho. Te amooooo”, escreveu o policial.

O PM Caio Cezar deixa esposa e filhos. As redes sociais dele eram repletas de momentos com a família e também praticando MMA ou muay thai.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do soldado. Lamas Cordeiro tinha 31 anos, ingressou na Corporação em outubro de 2018 e era lotado no 18º BPM.

Da Redação 
Com O Globo 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48