Filho de comerciante é morto durante assalto a mercadinho na Paraíba

Publicado em quinta-feira, dezembro 15, 2022 · Comentar 


Crime ocorreu no início da tarde de quarta-feira (14), em São João do Cariri.

O filho de um comerciante, de 35 anos, foi morto a tiros durante um assalto a um mercadinho no início da tarde de quarta-feira (14), em São João do Cariri, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, três homens em um veículo chegaram ao mercadinho e anunciaram o assalto, quando um dos suspeitos de participar do crime acabou atirando à queima roupa contra a vítima, identificada como Antônio Biuro da Silva Júnior.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Serra Branca, a 20 km de São João do Cariri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Os criminosos levaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, não especificada pela Polícia Civil, e fugiram em um veículo. O carro utilizado na ação criminosa foi localizado na noite de quarta-feira, na zona rural do município de Coxixola, também no Cariri da Paraíba, e, segundo a polícia, o veículo foi encontrado com diversas marcas de tiros.

A Polícia Civil não sabe informar se houve uma possível reação ao assalto por parte da vítima para que houvesse o disparo de arma de fogo por parte de um dos criminosos e, por enquanto, nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Da Redação 
Com g1 pb

Comentários