Bayeux na pauta: Depois de informar separação fake da prefeita, agora radialista prevê novo prefeito em 2023

Publicado em quinta-feira, dezembro 15, 2022 · Comentar 


O radialista Clilson Junior,  voltou a pauta no Arapuan Verdade desta quinta-feira (15) assuntos relacionados a cidade de Bayeux, envolvendo a prefeita Luciene de Fofinho, após já ter informado durante a semana no mesmo programa que Luciene teria se separado do esposa, provocando suspense ao dizer que a motivação da separação seria impublicável.

A informação logo foi desmentida pelo casal um dia depois, através das redes sociais, através de Fofinho, marido da prefeita. “Começando a semana com esse registro especial, ao lado dessa mulher que tenho orgulho de ter como companheira, minha querida esposa, mãe dos meus filhos, uma filha exemplar e política humana a qual me sinto feliz e honrado por compartilhar tantos bons momentos.”, escreveu para pôr fim aos boatos de separação.

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022 – VOTE AQUI NA CATEGORIA ARTISTAS

No radiofônico de hoje, Clilson informou que a cidade de Bayeux pode ter mudança na Prefeitura  e passou a comentar que há novidades no processo contra a gestora na Justiça Eleitoral, os quais ele deve divulgar amanhã (16) no mesmo programa.

Enquanto isso, Luciene Gomes celebra os  63 anos de emancipação política de Bayeux com uma extensa programação festiva.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários