Grávida de 7 meses é atacada a martelada por ex-companheiro após fim do relacionamento

Publicado em quarta-feira, dezembro 14, 2022 · Comentar 


Uma mulher de 34 anos, que está no sétimo mês de gestação, precisou ser internada após ser brutalmente agredida com golpes de martelo pelo ex-companheiro, que não aceitou o término do relacionamento.

Young Asian Pregnant woman holding her belly talking with her child. Mom feeling happy smiling positive and peaceful while take care baby, pregnancy near window in living room at home concept.

Uma amiga da vítima relatou que ela foi encontrada desacordada e com o rosto desfigurado. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14) na comunidade Asa Branca, em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

Segundo depoimentos de testemunhas, o suspeito já vinha ameaçando a mulher. Ela chegou a trocar de endereço para que ele não a localizasse. No entanto, durante a madrugada, o morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, invadiu a residência da vítima e a agrediu. O delito teria sido cometido por volta das 5h30.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam a grávida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

A Polícia Civil encontrou o martelo utilizado para o cometimento do crime. O homem conseguiu fugir.

Parentes da mulher afirmam que a criança que ela espera é do suspeito. Os dois ainda tem outros cinco filhos que estavam presentes no momento do crime.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários