segunda, 06 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Caso de crianças assassinadas: Pai acusado do crime é preso e teria matado as crianças para se vingar da ex-mulher



Publicado em quarta-feira, dezembro 14, 2022 · Comentar 

Crianças tinham 3, 6, 8 e 11 anos, e o pai é o suspeito de tê-las matado
REPRODUÇÃO/ RECORD TV

Um homem foi preso por suspeita de ter matado os quatros filhos na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Alvorada, região metropolitana do Rio Grande do Sul, conforme matéria do R7. David da Silva Lemos, de 28 anos, estava separado da mãe das crianças, e essa teria sido a motivação do crime, segundo familiares.

Com sinais de asfixia e facadas, os corpos das crianças, de 3, 6, 8 e 11 anos, foram encontrados pela avó paterna quando ela chegou em casa.

O suspeito fugiu da cena do crime, mas foi localizado em um hotel no centro da capital, Porto Alegre. Os corpos foram levados para o Instituto Geral de Perícias.

David teria dado um chá às crianças, e elas acabaram ficando desacordadas. Foi então que ele matou os próprios filhos. O homem também estava separado da mãe das crianças.

“Ele se fazia de louco. Tentou uma vez se matar com remédio, porque a esposa não queria mais ficar com ele”, afirmou a tia das crianças, Ana Guimarães Rosa, ao Balanço Geral. Para ela, David cometeu o crime porque a ex-esposa pediu a separação.

À polícia, o suspeito afirmou ter matado as crianças asfixiadas e esfaqueado as mais velhas para garantir que elas realmente estivessem mortas.

Segundo a polícia, durante a prisão, o homem confessou o crime. David da Silva Lemos será indiciado por homicídio quádruplo, triplamente qualificado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48