quarta, 01 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

BARBARIDADE: quatro crianças são assassinadas dentro de casa; pai é suspeito



Publicado em quarta-feira, dezembro 14, 2022 · Comentar 

Quatro crianças foram encontradas mortas hoje dentro de uma casa na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Militar, o pai é o principal suspeito de ter matado os filhos. O homem, de 29 anos, foi preso por volta das 3h30 desta quarta-feira (14), em um hotel da capital gaúcha.

Ainda segundo a Polícia Militar, as crianças, três meninas de 10, 5 e 4 anos – e um menino de 8 – foram mortas com golpes de faca e a menor, asfixiada.

Segundo a polícia, as crianças foram deixadas pela mãe na residência da avó paterna. A mulher, de 26 anos, saiu para trabalhar e os deixou sob responsabilidade do ex-companheiro, no início da manhã de terça.

Quando chegou ao local para buscar os filhos, ela recebeu a notícia do que havia esperado, entrou em estado de choque e foi sedada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

  • VOTE  AQUI   –  Categoria GESTOR PÚBLICO (prefeitos, secretários, governador, gerentes, chefes de autarquias…).
  • VOTE AQUI   –  Categoria PROFISSIONAL LIBERAL (Advogado, médico, contador, engenheiro…) 

Histórico de violência
Segundo apurado pela reportagem, a mãe das crianças já havia procurado a Polícia Militar devido a uma briga que teve com o ex-companheiro no dia 25 de setembro. À época, o homem foi imobilizado pelos vizinhos. A vítima relatou que foi arrastada pelos cabelos e ameaçada com uma fachada.

Com lesões no rosto, ela contorna à polícia que o agressor era seu ex-companheiro. Os dois tiveram um relacionamento por 11 anos e estavam separados desde agosto. Ela revelou aos presos que o suspeito era usuário de álcool e drogas e solicitou medida protetora.

Da Redação 
Com UOL

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48