Vereadora Geracina Pereira encerra mandato de Presidente da Câmara de São Miguel de Taipu com avaliação positiva

Publicado em terça-feira, dezembro 13, 2022 · Comentar 


A última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Miguel de Taipu foi realizada nesta quinta-feira, que também marcou a despedida da vereadora Geracina da presidência do Legislativo. A presidente revelou que o seu mandato foi um grande desafio, com resultados positivos.

Ao assumir a presidência da Câmara Municipal, Gera, trabalhou incansavelmente junto com os demais parlamentares sempre visando o melhor para o município e comunidade.
Em tom de despedida e bastante emocionada, a presidente da Câmara, dirigiu-se ao plenário na última quinta-feira fazendo uma retrospectiva dos seus 2 anos a frente da presidência do primeiro discurso, das amizades cultivadas no local e dos desafios como Presidente da Casa. Durante a reunião extraordinária, ela lembrou que cumpriu seu mandato com dedicação e muito trabalho.

A vereadora agradeceu a Mesa Diretora que a acompanhou, aos funcionários e demais parlamentares pelo apoio e confiança. Ao prefeito Laelson Albuquerque e primeira-dama Rosélia pelo trabalho conjunto em prol da população.

“Eu sou grata primeiramente a Deus, minha família, a minha Mesa Diretora, aos colegas vereadores, aos funcionários e todos os colaboradores, pois ninguém faz nada sozinho. Também gostaria de desejar muito sucesso a nova Mesa Diretora que comandará a Casa no próximo ano.” Finalizou Gera

Os vereadores aproveitaram o momento para também prestar homenagens a parlamentar.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários