segunda, 06 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Dupla é detida suspeita de tráfico de drogas durante operação que combatia roubo de veículos, em João Pessoa



Publicado em terça-feira, dezembro 13, 2022 · Comentar 

Polícia apreendeu mais de 1.500 porções de maconha, skunk, crack e cocaína, no bairro Portal do Sol.

Duas pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas durante uma operação que buscava combater o roubo de carros em João Pessoa, na segunda-feira (12). De acordo com o delegado Carlos Othon, durante a abordagem a alguns veículos no bairro Portal do Sol, os policiais encontraram a dupla com uma grande quantidade de drogas embaladas para venda.

A prisão aconteceu na comunidade conhecida como Rua da Poeira. Segundo o delegado, mais de 1.500 porções de maconha, skunk, crack e cocaína foram apreendidas com a dupla.

“Estávamos em diligência no local, com os agentes de ação ponteando alguns veículos roubados que transitam naquela área quando acabaram flagrando os indivíduos no exato momento em que traficavam uma grande parte de entorpecente, o que resultou na abordagem e apreensão deste vasto material”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, as drogas estavam fracionadas em pequenas porções, sendo que a cocaína estava embalada em cápsulas de remédio. “Isso mostra que os indivíduos têm inovado na tecnologia e adquirido pequenas máquinas que fazem esse fracionamento”, contou.

Ainda conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que as drogas apreendidas seriam utilizadas para abastecer o tráfico no bairro Portal do Sol e também em comunidades próximas. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Da Redação 
Com g1 PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48