Marrocos elimina seleção de CR7 e vai à semifinal da Copa do Catar

Publicado em sábado, dezembro 10, 2022 · Comentar 


‘Organização’ é a palavra chave para definir o triunfo da Seleção do Marrocos contra Portugal no início da tarde deste sábado (10). A partida válida pelas quartas de final terminou com a vitória marroquina por 1 a 0.

Se defendendo bem e impedindo que Portugal penetrasse sua grande área, o time marroquino conseguiu surpreender e marcar de cabeça o único gol da partida ainda no primeiro tempo.

Aos 41′ do segundo tempo, Ounahi roubou a bola no ataque e tocou para Attiat-Allah. O lateral cruzou na área e En-Nesyri sobiu mais alto para cabecear com o gol vazio, já que Diogo Costa saiu mal demais e ainda trombou com Rúben Dias.

Com Cristiano Ronaldo no banco, Portugal foi para o intervalo perdendo a partida.

A segunda etapa foi ainda mais nervosa para o time português. Com CR7 em campo, Portugal foi pra cima e colocou pressão contra Marrocos que só se defendeu.

Seleção marroquina segue invicta na Copa com três vitórias e dois empates. Na fase de grupos, a equipe africana empatou sem gols com a Croácia na primeira rodada. Depois, bateu a Bélgica por 2 a 0 e Canadá por 2 a 1. Nas oitavas fez história ao eliminar a favorita Espanha nos pênaltis.

Marrocos pega o vencedor do duelo desta tarde entre Inglaterra e França.

Da Redação
Com PB Agora

Comentários