EXCLUSIVO: Adriano Galdino revela data para Republicanos anunciar nome que disputará o 1° biênio na ALPB

Publicado em quarta-feira, novembro 30, 2022 · Comentar 


“A definição saíra até o próximo domingo”. A declaração é do deputado estadual reeleito, Adriano Galdino, ao revelar, com exclusividade no programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quarta-feira (30), que o Republicanos vai bater o martelo e anunciar o nome que disputará a eleição para presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio (2023/2024) até o próximo domingo (4).

Galdino confirmou que a disputa interna para o primeiro biênio será mesmo entre os deputados Branco Mendes e Wilson Filho, mas que não há consenso. Ele sugeriu ainda que os dois deputados se reúnam e cheguem a um acordo para não atrapalhar os planos do Republicanos que quer a presidência da Casa de Epitácio Pessoa para os próximos dois biênios.

Já sobre o segundo biênio (2025/2026), Galdino afirmou que seu nome é consenso na legenda, mas que vai correr atrás da unanimidade entre todos os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa. “Estamos com 27 deputados nos apoiando, graças a esse trabalho que faço de ouvir e graças ao apoio firme do governador João Azevêdo. É chegar em fevereiro praticamente à unanimidade”, disse ele ao programa 60 Minutos.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 

Da Redação
Com Portal da Paraíba

Comentários