Sucessores praticamente definidos para 2024: Prefeito de Mulungu e prefeita de Alagoinha já tem seus candidatos

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2022 · Comentar 


Passada as eleições de 2022 as projeções para as eleições municipais de 2024 já estão a todo vapor e nas cidades de Alagoinha e Mulungu, na região da grande Guarabira, no brejo paraibano.

Em Alagoinha, o nome do empresário Alírio Filho é consenso no grupo governista para a sucessão da prefeita Maria de Zé Roberto em  2024, conforme matéria do site Fato a Fato do jornalista Antonio Santos.

O jovem empresário é filho de Alírio Pontes, conhecido em Alagoinha como a “máquina de fazer prefeito”. O pai do atual vice-prefeito já ajudou a eleger vários prefeitos e vices no município.

A prefeita Maria ainda não confirmou publicamente o nome de Alírio Filho como seu candidato a sucessão, mas nos bastidores tem dito que o nome será o de Filho.

Sucessão em Mulungu

Na cidade de Mulungu, o prefeito Melquiades Nascimento, não guarda mais segredo e confirmou em recente participação em uma emissora de rádio de Guarabira que seu candidato a sucessão será o do jovem George Pereira, que já foi vereador por diversas vezes no município.

Melquiades já trabalha o nome de seu aliado e agora busca definir o nome do vice na chapa, mas que não deverá ser agora.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários