Criança que caiu e se afogou em cacimba em Sapé continua em estado grave, diz hospital

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2022 · Comentar 


Foto: Reprodução Rede Social

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou na manhã desta segunda-feira (28), que é grave o estado de saúde do garoto de quatro anos que caiu e se afogou em uma cacimba. O caso foi registrado no último sábado (26), em Sapé, na Mata Paraibana.

De acordo com a unidade de saúde, o garoto foi “conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-PEDIÁTRICA”.

Ainda no momento do incidente, equipes do Batalhão de Busca e Salvamento, do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram uma força-tarefa para salvar a vida do garoto, que foi encontrado já desacordado. Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares do garoto sentiram falta dele e foram procurá-lo. A criança já estava dentro do reservatório. Familiares contaram com ajuda de vizinhos para retirá-lo enquanto o socorro chegava. O soldado Josivaldo informou que a criança “estava em grau 6 de afogamento”.

Da Redação 
Com T5 

Comentários