terça, 31 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

Costa Rica vence o Japão com único chute a gol e dá sobrevida à Alemanha no Grupo E



Publicado em domingo, novembro 27, 2022 · Comentar 

Seleção da América Central chega a três pontos assim como Alemanha, Espanha e Japão; Espanha e Alemanha se enfrentam na tarde deste domingoChutou e ganhou

A Costa Rica precisou de apenas uma bola para vencer o Japão, por 1 a 0, no estádio Ahmad bin Ali na manhã deste domingo, pela 2ª rodada do Grupo E. Em jogo muito fraco tecnicamente, o Japão teve maior posse de bola durante toda a partida, mas não teve efetividade. Com o resultado, o time da América Central igualou os três pontos de Japão e Espanha e ainda deu uma sobrevida à Alemanha. Sem somar pontos até o momento, os alemães podem até perder para o time espanhol neste domingo às 16h (de Brasília), que vão decidir a classificação diante da seleção da Costa Rica, na última rodada do Grupo E.

  • Próximos jogos do Grupo E

    Na última rodada do Grupo E, o Japão encara a Espanha, na quinta-feira, no estádio Internacional Khalifa, às 16h (de Brasília). E a Costa Rica enfrenta a Alemanha no mesmo dia e horário, no estádio Al Bayt.

Como fica?

A vitória da Costa Rica em cima do Japão embolou o Grupo E. Agora, Espanha, Japão e a Costa Ricam têm três pontos cada. A Alemanha segue sem nenhum ponto e entra em campo ainda neste domingo contra a Espanha. Todos ainda têm chance de classificação. Mesmo em caso de derrota para a Espanha na tarde deste domingo, a Alemanha pode se classificar na última rodada, diante da Coata Rica.

Da Redação 
Com Ge

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48