Alexandre Kennedy diz não ter mágoas do major, mas lembra que sua presença na Câmara garantiu o mandato do prefeito de Sapé

Publicado em sábado, novembro 26, 2022 · Comentar 


O suplente de deputado Alexandre Kennedy que disputou as últimas eleições, com base eleitoral em Sapé, onde foi vereador, disse na manhã deste sábado (26) que não guarda mágoas do prefeito Major Sidnei.

Na Capim FM, Kennedy afirmou que teria coragem de abraçar o gestor sapeense se chegasse ao estúdios porque não guarda mágoas do que sofreu por parte do major e de seu grupo após o mesmo deixar o governo para disputar a eleições de 2022.

Apesar de dizer que não guarda mágoas, Kennedy lembrou que sua passagem pela Câmara Municipal de Sapé durante sete meses garantiu a manutenção do mandato do major no comando da prefeitura. “Se eu não estivesse lá, talvez ele não estivesse lá”, disse.

Alexandre Kennedy sinalizou um possível retorno ao grupo do Major Sidnei, deixando a porta aberta ao afirmar que não se considera situação nem oposição, tendo feito uma campanha sem ataques a qualquer que seja o agente político da cidade de Sapé.

“Acabaram-se as eleições estaduais, agora vem as eleições municipais e eu preciso me posicionar […] depende exclusivamente dele [do prefeito], se ele quiser trabalhar pelo povo eu to aqui, mas se ele quiser ficar de mimimi, guardando mágoas, ficar dizendo que deu a mão, ai fica complicado”, esclareceu.

O ex-parlamentar disse que não houve ajuda do prefeito para que ele chegasse ao mandato da câmara, pois ele deixou uma gerencia estadual para assumir o mandato para defender a gestão do major.

Apesar de falar que não guarda mágoas do major, Alexandre Kennedy deixa transparecer nas entrelinhas que no fundo há algumas feridas que ainda não cicatrizaram, mas que ele está pronto para retornar ao bloco governista.

Atualmente Alexandre está ocupando o cargo de Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Humano do governo do estado.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários