Motorista é detido após atropelar quatro pessoas em Campina Grande

Publicado em sexta-feira, novembro 25, 2022 · Comentar 


Três das quatro pessoas atropeladas ficaram feridas. Motorista está na Central de Polícia para prestar esclarecimentos.

Um motorista foi preso após atropelar quatro pessoas – entre elas, uma criança – no bairro Dinamérica, em Campina Grande, no final da manhã desta sexta-feira (25).

Imagens do circuito de segurança mostram uma mulher e uma criança andando na calçada quando um carro vem na direção delas. Também é possível ver que um mototaxista e o passageiro foram atingidos no mesmo momento.

Após o atropelamento, o motorista desceu do carro para falar com o mototaxista. O condutor do carro, em entrevista à TV Paraíba, informou que achava se tratar de um assalto e aquela foi uma forma de reagir.

Também em entrevista à TV Paraíba, o advogado das vítimas disse que houve uma discussão de trânsito momentos antes e que o mototaxista teria pedido calma para o condutor do carro que estava muito exaltado. O motorista insistiu em perseguir o mototaxista até conseguir atingir de forma intencional a traseira da moto.

Três das quatro pessoas atropeladas ficaram feridas. O passageiro da moto foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

O condutor do carro está detido na Central de Polícia para prestar esclarecimentos, e a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Da Redação 
Com g1 PB

Comentários