quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Motociclista morre após colidir em caminhão que estaria estacionado de forma irregular em João Pessoa



Publicado em quinta-feira, novembro 24, 2022 · Comentar 

Com o impacto da batida, o corpo do homem foi arremessado entre as ferragens do baú do caminhão, enquanto a moto ficou embaixo ao lado do veículo. O homem morreu antes mesmo da equipe do Samu chegar ao local.

Conforme informações preliminares, o motociclista seguia de forma correta pela via quando precisou fazer uma passagem e foi surpreendido pelo caminhão parado quase na esquina da rua. (Foto: reprodução)

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão truck que estaria estacionado de forma irregular no bairro Jardim Veneza em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (24).

Conforme informações preliminares, o motociclista seguia de forma correta pela via quando precisou fazer uma passagem e foi surpreendido pelo caminhão parado quase na esquina da rua.

Com o impacto da batida, o corpo do homem foi arremessado entre as ferragens do baú do caminhão, enquanto a moto ficou embaixo ao lado do veículo. O homem morreu antes mesmo da equipe do Samu chegar ao local.

Moradores gravaram vídeos denunciado os estacionamentos que seriam irregular na rua de mão única. Segundo eles, a via é estreita e com os carros estacionados o perigo aumenta.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48