Cristiano Ronaldo faz gol histórico, e Portugal vence Gana na estreia

Publicado em quinta-feira, novembro 24, 2022 · Comentar 


Em segundo tempo movimentado, craque português marca e se torna primeiro atleta a balançar as redes em cinco Copas distintas

Portugal vence na estreia

Com cinco gols no segundo tempo, Portugal venceu Gana por 3 a 2, no estádio 974, em Doha, na estreia da fase de grupos na Copa do Mundo do Catar. Cristiano Ronaldo abriu o placar de pênalti, aos 19 minutos da segunda etapa, e se tornou se tornou o primeiro atleta na história do torneio a anotar gols em cinco edições diferentes.

  • Após o gol, a partida ganhou ares de emoção e muita movimentação. André Ayew empatou para Gana, aos 27. Cinco minutos depois, João Félix colocou Portugal novamente à frente, e Rafael Leão aumentou a vantagem. Aos 43 minutos, Bukari deu nova esperança para os ganeses, após aproveitar cruzamento de Baba e diminuir de cabeça. Mas terminou assim: vitória portuguesa por 3 a 2 na estreia.

Gol histórico de CR7!

O primeiro gol de Portugal entrou para a história das Copas do Mundo. De pênalti, Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro atleta a anotar pelo menos um gol em cinco edições diferentes do torneio. CR7 bateu com força no canto direito de Ati Zigi, que até pulou para o canto certo, mas não conseguiu defender.

Da Redação 
Com Ge

 

Comentários