domingo, 27 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Na despedida de Diego Ribas e Alves, Avaí vence o Flamengo na última rodada do Brasileirão



Publicado em domingo, novembro 13, 2022 · Comentar 

Na última rodada do Brasileiro, Avaí vence o Flamengo por 2 a 1, neste sábado (12), no estádio do Maracanã. Em campo, apenas jogadores do time catarinense fizeram gol, Wellington marcou contra e abriu o placar. Mas Marcinho e Felipe Silva garantiram a virada na despedida do Avaí da Série A.

Despedidas

Para os rubro-negros, os momentos mais marcantes da partida foram protagonizados por Diego Ribas e Diego Alves, que fizeram a última partida pelo Flamengo. Antes de o jogo começar, antes discursaram para um Maracanã lotado, ao lado dos (muitos) troféus conquistados pelo clube.

Durante a partida, o goleiro teve uma atuação mais marcante. Fez grandes defesa quando exigido e arrancou aplausos dos torcedores. Ao longo da segunda etapa, deixaram o campo. Primeiro, o meia. Ele ajoelhou no gramado em agradecimento, entregou a camisa 10 para Gabigol e chorou bastante em sua partida de aposentadoria.

Diego Alves saiu instantes depois, muito festejado, também com lágrimas nos olhos e entregou a faixa de capitão para Gabigol. O goleiro não terá o contrato renovado e ainda não tem uma definição sobre a sequência da carreira.

Da Redação
Com Portal Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48