Ex-prefeita de Conde revela ameaças sofridas de empresária que debochou da morte de Gal Costa

Publicado em sábado, novembro 12, 2022 · Comentar 


O escândalo de repercussão nacional envolvendo a empresária Ana Luiza Mendonça, da cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba, a qual debochou da morte da cantora Gal Costa, ganha mais um episódio no qual a empresária é acusada de fazer ameaças a ex-prefeita da cidade.

Marcia Lucena, que foi gestora de Conde entre 2017 e 2020, revelou no twitter que foi destratada e ameaçada por Ana Luiza Mendonça, dona do Restaurante Canyon de Coqueirinho.

“Essa mesma “empresária” vivia me destratando e me ameaçando.”, escreveu Marcia no twitter e postou um print de mensagem encaminhada a a ela pela empresária via chat do facebook na qual Ana Luiza chama a ex-gestora de “monstro petista” e pede para Lucena rezar para não se encontrarem.

Veja print da mensagem abaixo:

Marcia Lucena afirma que após as ameaças bloqueou a empresária de sua rede social e disse acreditar que Ana Luiza pode está devendo ao poder público. “Bloqueei desde esse dia, mas agora ela mexeu no formigueiro! Pode ir atrás que deve tá devendo ao poder público os impostos. Além disso, o IBAMA, SUDEMA e SPU devem explicar como é possível o restaurante naquele lugar.”, escreveu a ex-prefeita de Conde.

As ameaças teriam ocorrido em abril do ano passado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários