terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Dona de restaurante de luxo da Paraíba debocha da morte de Gal Costa: ‘já vai tarde, petista’; internautas propõem boicote



Publicado em sexta-feira, novembro 11, 2022 · Comentar 

A empresária Ana Luiza Mendonça, dona de um dos restaurantes mais caros da Paraíba, o ‘Canyon’, debochou da morte da cantora Gal Costa em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (9).

O estabelecimento fica no município do Conde, no litoral paraibano, e trata-se do Restaurante Canyon de Coqueirinho.

“Já vai tarde, petista”, comentou Mendonça em um post do Instagram que lamentava o falecimento da artista.

ana-luiza-mendonça-gal-costa
ana-luiza-mendonça-gal-costa-2

 

Após a publicação da empresária, o estabelecimento foi duramente criticado por internautas e acabou virando alvo de uma campanha de boicote nas redes sociais.

Segundo apuração do site Polêmica Paraíba, o restaurante Canyon não está mais disponível no Google Maps, nem como local para resultado das buscas no Google. O estabelecimento aparece como “permanentemente fechado“.

Ainda segundo o referido site na tarde de hoje (10), o restaurante também já havia excluído o perfil no Instagram, que estava sendo alvo de diversos comentários negativos sobre a atitude da proprietária. A última publicação do restaurante já juntava quase 400 comentários, a grande maioria em referência ao caso envolvendo a empresária.

“Se eu que votei em Lula for aí, a dona do restaurante vai ficar desejando minha morte também, tal qual fez com a morte de Gal Costa?”, indagou um usuário num comentário. “Espero que ninguém mais frequente esse estabelecimento”, comentou outro usuário. “Um absurdo! Decepcionada, não volto mais e nem indico”, frisou outro.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48