CBF promete aumento de 50% na receita dos clubes da Copa do Nordeste já em 2023

Publicado em sexta-feira, novembro 11, 2022 · Comentar 


Medida foi definida em reunião com os representantes dos 28 clubes participantes da competição, na quinta-feira, no Rio de Janeiro

CBF prometeu que os 28 clubes que disputarão a Copa do Nordeste 2023 terão um aumento de 50% em suas receitas. A garantia foi dada em reunião realizada na quinta-feira, com a presença de representantes das 28 equipes, na qual também ficou decidido, em comum acordo com os clubes, a ruptura com a agência responsável pela representação comercial da competição.CBF prometeu que os 28 clubes que disputarão a Copa do Nordeste 2023 terão um aumento de 50% em suas receitas. A garantia foi dada em reunião realizada na quinta-feira, com a presença de representantes das 28 equipes, na qual também ficou decidido, em comum acordo com os clubes, a ruptura com a agência responsável pela representação comercial da competição.

A entidade máxima do futebol brasileiro convocou essa reunião de urgência para debater o não recebimento das prestações de contas referentes às temporadas de 2020 a 2022, e avisou que precisava junto aos clubes decidir que medidas tomar sobre a competição que está garantida para 2023.

Comentários