terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Galvão Bueno é diagnosticado com doença e Globo decide adiar atração especial



Publicado em quinta-feira, novembro 10, 2022 · Comentar 

O apresentador se recupera da covid-19 e está afastado

As vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno foi diagnosticado com Covid-19. Segundo a emissora carioca, o comunicador vai estar afastado dos trabalhos nos próximos dias para se recuperar do vírus que ainda assombra o país. Por este motivo, a atração especial do programa “Bem, amigos!”, que iria ao ar na próxima segunda-feira, foi adiada para uma outra data. Neste programa, o narrador faria sua despedida após anos e anos no comando.
A atração que será especial, traria diversas homenagens e seria transmitido também na Tv aberta, já que o programa esportivo é transmitido nos canais SporTv, por assinatura. O programa será tirado do ar assim que o narrador se despedir. Galvão já está recebendo diversas homenagens da Globo, e está seria uma das mais especiais.

“O Bem, Amigos Especial, previsto para o dia 14 de novembro, foi adiado porque Galvão Bueno positivou para COVID. Nos próximos dias, Galvão vai se recuperar para o trabalho na cobertura da Copa do Mundo no Catar. TV Globo e Sportv vão ajustar suas grades de programação na próxima segunda-feira”, divulgou a Globo.

Apesar de estar se recuperando, a covid-19 não vai trazer dores de cabeça em relação a escalação do famoso para a Copa do Mundo de 2022. A estreia do narrador ocorre na abertura do evento, em duelo entre as seleções do Catar, país que recebe o torneio, e Equador, previsto para o dia 20 de novembro, às 13H pelo horário de Brasília.

Da Redação
Com Bolavip Brasil

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48