quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Saiba quem é o suspeito de atropelar ex-esposa preso em JP e mantido em prisão pela justiça



Publicado em quarta-feira, novembro 9, 2022 · Comentar 

Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

A Justiça da Paraíba manteve a prisão do suspeito de atropelar a ex-esposa na manhã da terça-feira (8), em João Pessoa. O homem confessou o crime ao chegar à Central de Polícia Civil. Ele declarou que utilizou um carro para passar duas vezes por cima do corpo da vítima, de 21 anos.

Segundo o portal T5, o suspeito é ex-marido da vítima que após audiência de custódia foi encaminhado para Complexo Penitenciário da Paraíba, PB1/PB2, onde ficará recolhido no Pavilhão Alfa 10.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por cirurgia e continua internada, com quadro clínico de saúde considerado grave.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48