domingo, 27 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Prefeita bolsonarista promete renunciar depois que Lula assumir: ‘Não aceito’



Publicado em terça-feira, novembro 8, 2022 · Comentar 

A prefeita Carmen Martines (União-MT), do município de Carlinda, no interior do Mato Grosso, afirmou que vai renunciar ao cargo a partir do momento em que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomar posse. Martines foi eleita prefeita de Carlinda em 2016 e assumiu em 2017. Ela foi reeleita em 2020. Via Uol

Em entrevista ao UOL, a pecuarista e apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) diz não aceitar a vitória de Lula por “não compactuar com a ideologia” e pelas condenações em ações da Lava Jato — condenações anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ao Gazeta Digital, Carmen chegou a afirmar que não cumpriria leis federais caso elas fossem contrárias à sua forma de pensar, que difere do presidente. Por causa disso, ela teme ser penalizada e que sua família sofra com o processo.

Carmen Martines já pediu aos secretários para iniciarem a organização das pastas para entregar a prefeitura ao vice, Fernando de Oliveira (PSC-MT).

“Tenho vergonha de estar na política com um representante maior da forma como ele é, não concordo”, declarou. Segundo ela, o vice não quer que ela deixe o cargo.

“[Meu] vice é muito companheiro. [Ele] não quer que eu saia. Ele não quer assumir, quer contribuir, [mas] se esse presidente assumir, estou entregando”, afirmou. “Enquanto Lula estiver no poder, não faço política. Não colocarei meu nome à disposição do partido. Foi uma tragédia moral o que aconteceu”, completou.

Da Redação 
Com  Primeira Notícia 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48