domingo, 27 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Crime bárbaro: Homem é assassinado em frente à filha e esposa em JP; veja



Publicado em terça-feira, novembro 8, 2022 · Comentar 

Um circuito interno de segurança flagrou o momento em quem um homem foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (08) em frente ao prédio onde morava no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, A filha de sete anos do homem ficou ferida no atentado.

Como é possível ver nas imagens, o crime aconteceu na frente da esposa da vítima, que foi ferida no abdômen, do filho de 15 anos, que conseguiu se abaixar e não chegou a ser atingido pelos tiros e da filha de sete anos, que foi atingida na mão.

Veja aqui as imagens.

Edson de Almeida Malheiros, de 36 anos, e a família moravam na comunidade Salinas Ribamar e tinham se mudado há pouco tempo para o Colinas do Sul, segundo a Polícia Militar.

O crime foi cometido por homens que estavam em dois carros e fugiram logo após o assassinato. A esposa e a filha da vítima foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma.

A delegada Andrea Melo explicou que o filho da vítima relatou que quando o pai saiu de casa com a família já percebeu dois carros estacionados o esperando. O bandidos abordaram a vítima, gritaram para que Edson de Almeida descesse do carro e já foram disparando tiros.

Da Redação 
Com MaisPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48