Tiago Ramos, expulso de ‘A Fazenda 14’, se mete em briga na praia

Publicado em segunda-feira, novembro 7, 2022 · Comentar 


O modelo, influenciador e jogador de futebol Tiago Ramos, expulso de A Fazenda 14, se meteu numa briga em uma praia do Rio de Janeiro neste domingo (6). O ex-peão teria levado dois socos no rosto, segundo o portal Metrópoles.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-namorado da mãe de Neymar e dois amigos discutindo com uma pessoa, que não é identificada. Testemunhas afirmam que trata-se de um vendedor ambulante, que segundo relatos também teria sido agredido pelo grupo de Tiago.

 

O ex-peão se defendeu nas redes sociais, com uma nota assinada por sua equipe. “Sobre o video que viralizou referente ao envolvimento na briga, já estamos tomando as medidas necessárias. Tiago foi sim agredido por um homem com péssimas intenções. Repudiamos qualquer tipo de violência”.

Tiago Ramos foi expulso de A Fazenda 14 após infringir as regras do reality rural. O peão assistiu suas tretas com Shay e demonstrou arrependimento diante das atitudes que teve no jogo.

“Foi um choque. Mas estou mais feliz, um pouco mais consciente das minhas decisões e das minhas atitudes. Estou me vendo diferente do que eu era, e posso bater no peito e dizer que  estou mudando. Tem muita coisa ainda para mudar, mas eu preciso realmente me cuidar na questão psicológica, buscar esses tratamentos, ganhar dinheiro, ajudar minha família e as pessoas que estiveram do meu lado. Estou muito feliz pelo carinho”, declarou no final do mês passado.

Da Redação 
Com R7

Comentários