MISTÉRIO: Corpo de professora desaparecida é encontrado em açude com mãos e pés amarrados em Cuité/PB

Publicado em domingo, novembro 6, 2022 · Comentar 


No fim da manhã deste sábado (05), foi encontrado boiando no Açude Boqueirão do Cais, localizado na zona rural do município de Cuité, no curimataú paraibano, o corpo da professora e psicopedagoga Honorina Costa, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (02). A informação é do Portal Picuí Hoje.

Desde a quarta-feira que amigos e familiares movimentavam as redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro da professora.

Segundo informações do referido site, populares acionaram a polícia após encontrarem um corpo boiando no manancial, que compareceu ao local e acionou o Núcleo de Medecina e Odontologia Legal (NUMOL) para realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, onde deverá ser submetido a necropsia.

Informações que circulam nas redes sociais apontam que o corpo da professora, que era casada com um policial, foi encontrado com mãos e pés atados e com sinais de estrangulamento. Ainda segundo essas informações, no dia do seu desaparecimento, a professora havia deixado o seu veículo com a chave na ignição nas proximidades da residência de uma irmã e teria saído caminhando com destino ignorado. Desde então ela não havia mais sido vista.

A PC deverá instaurar um inquérito para investigar e elucidar as verdadeiras causa da trágica morte.

Honorina era mãe de dois filhos e exercia a profissão em um colégio da rede particular de ensino da cidade de Cuité.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários