Giro Policial: Em Duas Estradas moto roubada é recuperada em Sertãozinho e veículo adulterado é preso em Alagoinha

Publicado em sábado, novembro 5, 2022 · Comentar 


A motocicleta honda Bros 160 preta de placa QFK-2545, que foi roubada no estacionamento da granja da Guaraves em Sertãozinho ontem pela manhã, foi encontrada.

Após receber relatos sobre a ocorrência a Polícia Militar foi acionada e começou a investigar o caso, com informações recebidas a PM encontrou a moto no sítio Pau Amarelo zona rural de Duas Estradas na manhã deste sábado (05).

Em Alagoinha 

As 10h45min na Rua João Fernandes de Lima, Centro, Alagoinha-PB, na manhã deste sexta, 04, durante Operação Paradigma a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 48 anos após estar conduzindo uma motocicleta com adulteração em seus elementos identificadores.

A guarnição do Destacamento de Alagoinha ao realizar o patrulhamento no Centro da cidade visualizou uma motocicleta, Honda CG 125 Fan de cor preta e placa JKG 8778 Paulo Afonso-BA, suspeita de estar com identificação adulterada. Rapidamente, os policiais abordaram o condutor e ao realizar uma consulta do referido veículo foram constadas adulterações nos elementos identificadores que podem ter sido realizadas para disfarçar restrições de roubo/furto.

O acusado e a motocicleta foram encaminhados para delegacia de Guarabira onde foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou um termo circunstanciado de ocorrência e encaminhará a motocicleta para perícia afim de detectar novas restrições.

Da Redação 
Com Blog do Felipe Silva 

Comentários