terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

VEJA: Adolescente é arrastado para fora de casa e morto a tiros em Baía da Traição



Publicado em sexta-feira, novembro 4, 2022 · Comentar 

O adolescente Daniel Pocoyo, de 16 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (3), na Aldeia Benfica, em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com relatos de familiares à polícia militar, o crime foi praticado com requintes de crueldade.

Daniel chegou em casa com uma das pernas sangrando muito, relatando que havia sido atingido com um disparo de arma de fogo. Minutos depois, a residência é invadida por um grupo de pelo menos cinco pessoas, todos usando capuzes.

“Eles entraram na casa, localizaram Daniel e arrastaram para fora onde assassinaram com vários tiros e fugiram com destino ignorado”.

Diversas viaturas realizaram rondas na área do crime, onde conseguiram localizar uma escopeta de calibre 12 municiada, várias munições de revólver e uma pistola.

A mãe da vítima relatou aos investigadores que o filho era envolvido com tráfico de drogas e acredita que essa pode ter sido a motivação do homicídio.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O delegado Nourival Portela será o responsável pela investigação do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil do Litoral Norte do Estado.

Da Redação 
Com FontePB/Foto: Portal Baia da Traição 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48