quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Corpo de paraibano que estava desaparecido é encontrado dentro de geladeira



Publicado em sexta-feira, novembro 4, 2022 · Comentar 

Um crime misterioso. O corpo de um jovem paraibano que estava desaparecido foi encontrado dentro de uma geladeira em Pernambuco. Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos de idade, estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.

A polícia foi acionada após vizinhos sentirem mau cheiro e perceberem a presença de moscas em um apartamento no Centro da cidade. Ao chegar no imóvel, que era locado, não foi encontrado o morador. Os agentes da polícia conseguiram autorização do dono para entrar no imóvel e encontraram a situação.

O corpo do jovem estava dentro de uma geladeira, que estava ligada na tomada, mas lacrada com concreto. O corpo, em estado avançado de decomposição, estava amarrado. Familiares do rapaz estiveram no local e teriam reconhecido Adonias.

Adonias era natural de Maturéia, no Sertão da Paraíba. Ele havia saído da casa de sua irmã, em Teixeira, dizendo que ia para a casa de sua mãe em Maturéia. Desde esse dia não foi mais visto. O carro que ele dirigia foi encontrado em Itapetim menos de uma semana após o desaparecimento.

A autoria do crime e a motivação estão sendo investigados pela polícia. O morador do apartamento onde o corpo foi encontrado é considerado foragido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Caruaru onde deverá passar por exames que possam ajudar na investigação.

Da Redação
Com PBAgora 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48