sexta, 02 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Presidente do legislativo de Mari diz que foi pego de surpresa quanto à chapas formadas para concorrer a mesa da casa e que edital estará sendo publicado



Publicado em quinta-feira, novembro 3, 2022 · Comentar 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mari (PB), Alisson Gomes (PL) ao participar do programa Notícias em Pauta do último sábado (29), apresentado pelos radialistas Professor Josa e Silvano Silva, disse que foi pego de surpresa quanto a notícia de que há três chapas formadas para concorrer a mesa da casa legislativa mariense, mas disse que de acordo com o regimento interno daquela casa, podem serem formadas chapas. “Na verdade fui pego de surpresa com essa notícia de que há três chapas já formadas para disputar a mesa da Câmara Municipal. De acordo com o regimento interno da casa, podem serem formadas chapas. A nossa presidência é livre e democrática, todo vereador tem o direito de concorrer, temos vários vereadores competentes”, disse Alisson.

O vereador Alisson disse temer que uma nova mesa diretora eleita possa bloquear as ações da gestão. “Tememos que uma nova mesa diretora possa bloquear as ações da gestão, um mal que pode ser feito não ao prefeito, mas a gestão, ao povo de Mari. Imagine você pegar um poder de grande importância como o legislativo municipal e usar de má fé para tentar travar a parte administrativa que quer o melhor para a população”, afirmou.

As eleições da mesa da Câmara Municipal de Mari deve acontecer até o dia 30 de novembro. “Estamos preparando o edital de convocação das eleições para que chapas possam ser protocoladas”, disse Alisson Gomes.

Da Redação
Com Ofarolpb

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48