Operação da polícia prende grupo criminoso e violento em Borborema, no brejo

Publicado em quarta-feira, novembro 2, 2022 · Comentar 


A Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, com apoio da 7 CIPM, realizou na manhã desta quarta-feira (02/11/22), a operação de denominada Camucá II, cumprindo 03 mandados de prisão e 04 de busca e apreensão em alvos investigados por homicídios consumados e tentados, dentre outras ações violentas na cidade de Borborema/PB.

As equipes realizaram diligências na zona rural da cidade, em especial no Sítio Manitú, local onde os moradores eram ameaçados pelo grupo criminoso que exibia armas de fogo em redes sociais.

O grupo tem histórico de crimes no Brejo Paraibano, também respondendo por vários crimes de roubo. Além de veículos, também foi apreendida uma arma de fogo tipo espingarda.

A operação contou com 35 policiais civis e militares, 10 viaturas e um drone utilizado para monitoramento aéreo da região.

O investigado presos foram: RAIMUNDO PINTO OLIVEIRA, “MUNDINHO”, JOSÉ ANTÔNIO DO NASCIMENTO OLIVEIRA, ” “PITEL” e ROBEL JÂNIO NASCIMENTO DE AMORIM ” JANINHO”  todos encaminhados à Cadeia de Bananeiras.

Comentários