domingo, 27 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Pollyana revela como se deu a construção de sua candidatura e foi taxativa: “eu disputei com o Orçamento Secreto”



Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2022 · Comentar 

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) concedeu entrevista  a Rádio Liberdade FM 98 de Pombal na tarde desta terça-feira (25) onde revelou os bastidores da disputa da única vaga para o Senado nas eleições de 2022.

Segundo a deputada, a sua luta não se deu apenas pelo mandato porque se assim o fosse teria sua reeleição a deputada garantida, mas aceitou o convite de João Azevedo por entender que a Paraíba precisa de uma mulher sertaneja no Congresso Nacional defendendo as pautas dos setores da sociedade que não tem voz.

Pollyana fez uma comparação de sua situação com a de seus concorrentes, um foi governador do Estado, trabalhou muito pela Paraíba, mas estava inelegível e o outro usou o dinheiro do Orçamento Secreto como balcão de negócio para fechar apoio de prefeitos por toda a Paraíba.

“Dois homens brancos, um de João Pessoa , outro de Campina Grande, um ex-governador e um bilhões de reais de orçamento fazendo negociatas e com esse projeto de ser senador a mais de dois anos, então não tinha como eu furar esse bloqueio quando eu entrei na disputa no dia da convenção e sem conhecer totalmente a Paraíba”, revelou.

A deputada disse que sofreu bairrismo, ataques, misoginia e agressões, mas saiu muito mais fortalecida depois de tudo. “Nós chegávamos a ser excluída de subir no palanque da caravana da majoritária, mesmo assim ela não se vitimizou e começou a trabalhar com os segmentos sociais, com as mulheres, com as universidades, possibilitando apresentar sua proposta para a Paraíba.

Pollyana agradeceu ao governador João Azevedo pela confiança e pela lealdade e está a seu lado, segurar sua mão e não lhe abandonar e reconhecer o seu papel importante da chapa majoritária.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48