Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim prestigia evento em comemoração ao “Dia do Idoso”

Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2022 · Comentar 


A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Departamento Municipal de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal do Idoso e o Departamento Municipal de Saúde, realizou na tarde e noite desta terça-feira (25/10/2022), no CRAS, o evento em comemoração ao “Dia do Idoso”. A atividade foi aberta ao público idoso que participam das aulas da academia da Saúde e os idosos que participam das ações CRAS, bem como todos os idosos do Município. Várias atividades foram realizadas como dança circular, alongamento e outras atividades.

De acordo com o prefeito Fábio Rolim que esteve prestigiando o evento, a comemoração foi feita com a proposta de promover um dia especial para os idosos, foi um momento de descontração e diversão. “Preparamos esse momento especial para todos os idosos de Caldas Brandão, foi uma tarde e noite de grande comemoração, todos os idosos do nosso Município foram convidados, realizamos vários sorteios de prêmios, lanche, bingo, dança e muita música. Através deste encontro foi possível realizar um momento de descontração e interação, pois eu sempre tive um carinho muito grande pelos idosos, eles têm muitas experiências para ensinar para todos nós, é maravilhoso passar um tempo com eles, por isso organizamos essa festa para eles, para comemorarmos juntos essa data que é muito especial para todos nós que fazemos administração Municipal de Caldas Brandão” disse o prefeito Fábio Rolim.

O evento contou também com a presença da ex-prefeita do Município Neuma Rolim que participou das comemorações juntamente com os idosos, outras autoridades do Município também se fizeram presente no evento.

Da Redação 
Com Portal Umari 

Comentários