quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Céllia Araújo: De ‘fera ferida’ à mais competente voz feminina do rádio em Belém, no Brejo e no RN



Publicado em quarta-feira, outubro 26, 2022 · Comentar 

A servidora pública Célia Araújo talvez jamais imaginasse que se tornaria a voz mais marcante atualmente na radiofonia do brejo paraibano, a partir da cidade de Belém, com ramificações para o Rio Grande do Norte.  Mas foi a tirania dos poderosos, que a tornou essa voz potente do rádio, apesar de já ter atuado em uma rádio web.

Célia era servidora contratada da Escola Estadual Marcia Guedes por indicação da então prefeita Renata Chris, mas o seu talento pelo rádio falou mais alto quando a Rádio Talismã FM abriu inscrição para apresentadores em um espaço jornalístico e a moça conseguiu se destacar e conseguiu a vaga.

Como tudo na vida a gente paga um preço, a servidora pública foi demitida da escola por insatisfação da prefeita que vivia em rota de colisão com a emissora de rádio dos Marcelos.

Daí em diante, se sentindo injustiçada, se transformou em uma “fera ferida” e não poupou nas críticas a gestão da prefeita Renata com participações diárias levando por tabela  o Governo do Estado no rol de suas críticas devido sua demissão.

Celia se consolidou nesse período crescendo a cada dia na desenvoltura a frente dos microfones da Talismã e assumiu literalmente a linha editorial da empresa.

Nesta quarta-feira (26) Célia Araújo comemora mais um ano de vida e vem recebendo muitos elogios e reconhecimento da população de Belém, do Brejo e do Rio Grande do Norte.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48