quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Vice-prefeita se mantém com João após Helhinho abandonar governador e disputa de 24 já está em jogo em Cuité de MME



Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2022 · Comentar 

Caso se confirme as projeções de vitória apontadas pelas pesquisas para o Governo da Paraíba, João Azevedo, irá retribuir de forma contundente o gesto da vice-prefeita de Cuité de Mamanguape em permanecer a seu lado neste segundo turno das eleições, quando o prefeito Helhinho o abandonou nas últimas horas do embate final dessas eleições.

Diferente de Ricardo Coutinho, um político frio, sem amabilidades e totalmente autoritário, João é um pacifista, sabe retribuir com os gestos de apoios que recebe da classe política, tanto que conseguiu fazer com que Pollyana Dutra (PSB) deixasse a candidatura segura de reeleição a AL e seguir para uma candidatura incerta ao Senado.

O gesto de Dayane e João Dantas para com João Azevedo, mira o farol para 2024, já que os Dantas ainda sonham em retomar o comando do poder da pequena Cuité.

Da parte de Helhinho, as razões para mudar de lado de última hora e de forma tão repentina não apresenta razões que consigam convencer nem mesmo o menino mais ingênuo que espera um trocado para chupar uma bala na bodega da esquina.

A depender do resultado do próximo domingo (30), Dayane e João Dantas selam o passaporte à casa mais cobiçada da cidade em 24, com as benções do João Governador.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48