VEJA O VÍDEO: PF encontra arsenal de guerra na casa de Roberto Jefferson

Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2022 · Comentar 


 Imagens divulgadas pela Polícia Federal mostram um arsenal de guerra ilegal escondido na casa do bandido bolsonarista Roberto Jefferson (PTB), preso na noite deste domingo (24) por promover ataques contra a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao chamar a juíza de “prostituta“.

Em um vídeo (ASSISTA ABAIXO), é possível observar centenas de munições. Outra imagem que circula na internet mostra o fuzil 762 de mira telescópica utilizado pelo ex-deputado para atirar nos policiais que cumpriram o mandado de sua prisão.

Jefferson, de início, resistiu à prisão e disparou mais de 20 tiros de fuzil contra agentes da Polícia Federal, tendo, inclusive, arremessado granadas na direção dos policiais. Ele foi indiciado por quatro tentativas de homicídio.

A cena de guerra ocorreu em sua residência em Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro. O ex-deputado também terá que prestar explicações pelo fato da sua licença de Caçador, Atirador Desportivo e Colecionador (CAC) estar suspensa. Com isso, ele não poderia possuir ou transportar armas fora de Brasília, local em que a autorização foi registrada conforme o sistema do Exército, responsável pela concessão dos documentos.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ExpressoPB Mídia Marketing (@expressopb)

Da Redação 
Com Brasil 247 

Comentários