Uma cidade enlutada com o trágico acidente que matou dois ararenses

Publicado em sábado, outubro 22, 2022 · Comentar 


Morreu nessa quinta-feira (20), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o motoqueiro envolvido em um acidente que matou uma idosa na tarde do último domingo (16), no município de Arara, no Brejo da Paraíba.

Osmar Iremar, de 32 anos, foi socorrido em estado grave para a unidade de saúde mas, veio a óbito após passar cinco dias internado. Ele era casado e pai de um filho.

O acidente

Uma câmera de segurança que monitora a cidade flagrou o acidente. É possivel ver a idosa atravessando a rua no momento que é atingida pelo motoqueiro, que não consegue evitar.

Dois socorristas do Samu que estavam na frente da unidade de resgate se desesperaram ao presenciar o grave acidente. O impacto foi tão forte que a moto e o banco da praça ficaram destruídos.

s sepultamentos

A redação não conseguiu detalhes da identidade da idosa mas, foi informada que o sepultamento ocorreu na tarde da última segunda-feira (17), no cemitério local.

Já o corpo de Osmar está sendo velado na Igreja Evangélica Batista. O sepultamento acontecerá às 16h de hoje (21), no cemitério local.

A cidade enlutada

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a tragédia que vitimou dois ararenses, bastantes conhecidos e queridos.

Da Redação
Com  FontePB.com

Comentários