Talismã FM esconde adesão de RM e Crisneilde a reeleição de João, mas oposição celebra força política do ex-deputado

Publicado em sábado, outubro 22, 2022 · Comentar 


A Rádio Talismã FM da cidade de Belém, de propriedade do ex-prefeito Tarcísio Marcelo, que inclusive disputou a uma vaga na Assembléia Legislativa na eleição desse ano, decidiu esconder a informação da adesão do ex-deputado Ricardo Marcelo e da vice-prefeita de Belém, Crisneilde Rodrigues ao projeto de reeleição do Governador João Azevedo.

A informação foi omitida até pelo menos até as 8h10 da manhã desta sexta-feira (21) enquanto o ExpressoPB.net acompanhou o noticiário matutino da emissora, mas em contra partida TM praticamente fez um comício nas ondas da emissora exaltando o candidato do PSDB e contra o candidato socialista.

Oposição comemora adesão de Ricardo e da vice-prefeita 

No início da noite desta sexta-feira (21) o ExpressoPB.net conseguiu contatar o vereador Neto Xavier, um dos apoiadores da reeleição do governador Joao Azevedo que falou sobre a adesão do casal Ricardo a campanha de João.

“Fico feliz com a adesão do apoio do deputado Ricardo Marcelo. Nesse momento em que nós trabalhamos pelo projeto do governador João, todo apoio é bem vindo. “, disse o parlamentar que considerou como um grande reforço que chega para agregar, somar e ajudar na batalha de enfrentamento a máquina da prefeitura.

Quanto aos reflexos na política local sobre o futuro, Neto Xavier afirmou que quanto a ele não vê impecílio: “sou ponte, não uma muralha, quero somar e agregar com todos os que fazem esse grupo de oposição, e no momento oportuno definir nossos candidatos”, finalizou.

O ExpressoPB.net também tentou um contato com a ex-prefeita de Belém, Renata Chris, mas a mesma não retornou os nossos contatos.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários