Foto reproduçao/internet
Na reta final da campanha eleitoral do 2º turno das eleições 2022 não são poucas as denuncias de compra de votos e coação por parte de prefeitos e empresários bolsonaristas agregados ao candidato Pedro Cunha Lima na Paraíba.
A denuncia mais contundente foi feita pela deputada estadual Pollyana Dutra nesta sexta-feira (21) quando, segundo ela, tomou conhecimento que em sua cidade, Pombal, o Prefeito usando a máquina pública da forma mais vil e desumana possível, ameaça a população carente para que vote em seus candidatos: Bolsonaro e Pedro Cunha Lima.
A denúnicia feita por Pollyana consta de uma gravação em aúdio que está sendo encaminhado via whatsaapp a pessoas pobres que recebem beneficícios da prefeitura e do governo federal.
“E a crença dessa gente na impunidade é tanta que gravam áudios e encaminham pelo WhatsApp, como nesse caso que compartilho com imensa tristeza aqui com vocês.”, escreveu a deputada.
OUÇAM:
Ver essa foto no Instagram
Pollyana se diz chocada com o nível dessa covardia e revela que ameaçam tirar cestas básicas, medicamentos e toda sorte de direitos dos cidadãos para que abdiquem de seu direito constitucional de escolherem seus governantes.
“Eu espero que Deus toque o coração das autoridades eleitorais para que tomem uma providência URGENTE, porque minha parte vou fazer, inclusive já encaminhei esses áudios para minha assessoria jurídica.”, finalizou Pollyana.
A cidade de Pombal é administrada pela ex-deputado Veríssimo, adversário de João Azevedo e bolsonarista de carteirinha.
Da Redação
Do ExpressoPB