Violência em Guarabira: Homem é encontrado morto com tiro nas costas

Publicado em quinta-feira, outubro 20, 2022 · Comentar 


Um assassinato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20), em Guarabira. O crime ocorreu às margens do Canal do Juá, nas imediações do bairro do Nordeste.

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Zé Roberto, da Constelação FM, trata-se um homem identificado pelo nome de Carlos Alberto de Oliveira, que estaria residindo há poucos dias na cidade de Guarabira, e teria vindo de Macaíba-RN.

Segundo relataram pessoas que moram próximas ao local do homicídio, na madrugada foram ouvidos pelo menos cinco disparos de arma de fogo e quando amanheceu o dia o corpo foi localizado.

O crime chamou a atenção de populares, que se aglomeraram no entorno de onde estava o corpo. Dos disparos deferidos, segundo ainda informou o repórter, apenas um deles atingiu a vítima pelas costas, que transfixou o corpo e foi fatal.

Os investigadores já estão trabalhando para elucidar o assassinato e busca por imagens de câmeras e que ouvir possíveis testemunhas e familiares da vítima para tentar identificar suspeitos.

Da Redação
Com Portal 25 Horas

Comentários