João recebe adesão de ex-prefeito de Lagoa de Dentro e lideranças de Mogeiro e Itatuba

Publicado em quinta-feira, outubro 20, 2022 · Comentar 


O governador João Azevêdo (PSB) segue recebendo adesões de lideranças de todas as regiões do Estado. Na tarde desta quarta-feira (19), o ex-prefeito de Lagoa de Dentro, João da Rapadura, e a vereadora Cynara, de Mogeiro, aderiram à reeleição do candidato da coligação ‘Juntos pela Paraíba. No primeiro turno, João da Rapadura apoiou Pedro Cunha Lima, enquanto Cynara votou em Veneziano.
O ex-prefeito de Lagoa de Dentro revelou a João que acompanhou politicamente o ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (já falecido), por 32 anos e, por isso, apoiou Pedro Cunha Lima no primeiro turno. Ele disse, no entanto, que, após acompanhar os últimos debates na TV, percebeu que o atual governador é o mais preparado para seguir administrando o Estado.
João da Rapadura esteve acompanhado do atual prefeito Zezinho, que já votou no governador no primeiro turno, e de outras lideranças da cidade.
De Mogeiro, além da vereadora Cynara, aderiram a João o seu esposo Bira, a presidente e o tesoureiro do PT, Penha e Nequinho, além de Ronaldo Jorge, Ginaldo e João Lucas, que votaram em Veneziano no primeiro turno.
Já de Itatuba, aderiram à reeleição de João, o vereador Jael e a liderança Arimateia, que votaram em Nilvan Ferreira no primeiro turno, e o vereador Aécio, que votou no candidato Veneziano.
Ainda de Itatuba, estiveram com o governador nesta quarta, o ex-prefeito Aron, que foi candidato a deputado estadual pelo Progressistas no último dia 2, o ex-prefeito Zé Ronaldo, o candidato a prefeito Marlon e o candidato a vice-prefeito Vital.
Lideranças políticas de outros municípios paraibanos também foram recebidas por João para reafirmar apoio neste segundo turno: Nildo, Júnior, Ná e Simone (Aroeiras), Liliane e Ronaldo (Salgado de São Félix) e Argemiro (Ingá).
.
Da Redação 
Com Assessoria 
Comentários