Ato Ecumênico virtual marca os 33 anos do Templo da Boa Vontade e o Dia do Ecumenismo

Publicado em quarta-feira, outubro 19, 2022 · Comentar 


Nesta sexta-feira (21/10), às 14 horas, o Templo da Boa Vontade (TBV) promoverá o seu tradicional Ato Ecumênico que celebrará o 33º aniversário de fundação do Templo da Paz e o Dia do Ecumenismo.

Sob o tema “Unidos em torno do Amor, da Paz e da Fraternidade por um mundo melhor”, o evento em formato virtual terá mensagem de lideranças religiosas e de representantes dos mais diversos ramos do saber humano e será transmitido pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, internet e aplicativo Boa Vontade Play). 

Entre os participantes estão o Babalorixá Aristides Mascarenhas, presidente da Federação Nacional do Culto Afro-Brasileiro — Salvador/BA; Fábio Duarte, presidente da Associação Israelita do Norte do Paraná; Sheikh Jihad Hammadeh, presidente do Centro Árabe Latino de Cultura e Estudos Estratégicos — São Paulo/SP; Frei Hugo Junqueira, Ordem dos Frades Menores (OFM) — Anápolis/GO; Lilia Arjones, presidente da Casa de Oração Dr. Bezerra de Menezes — Salvador/BA; Maria Helena, ministra-pregadora da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo — responsável pelo Ministério do Distrito Federal; Salette Aquino, membro do Conselho Global da Iniciativa das Religiões Unidas (URI) — Brasília/DF; Cacique Tanoné, Tribo Kariri Xocó — Brasília/DF; e Dr. Moo Shong Woo – Mestre Woo, presidente do Conselho Cultural da Associação Being Tao (ABT) — Brasília/DF.

Acompanhe virtualmente o Ato Ecumênico e todos os demais eventos comemorativos dos 33 anos do Templo da Boa Vontade diretamente do conforto do seu lar e com sua família.

Informações: 

Boa Vontade TV: www.boavontade.com/tv | YouTube: @BoavontadeTV 

Templo da Boa Vontade (TBV): Quadra 915 Sul, Brasília/DF

Redes sociais: @templodaboavontadetbv no Instagram e no Facebook

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários