quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

#DebatenaBand: Lula usa broche de campanha de combate à violência sexual infantil durante debate



Publicado em segunda-feira, outubro 17, 2022 · Comentar 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ao debate da Band, neste domingo (16) usando o broche da Campanha Nacional de Mobilização de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, programa criado no governo Lula.

O adereço na lapela do paletó do petista é uma flor amarela, que adorna a campanha que tem como slogan “Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes”.

A decisão de Lula de usar o adereço ocorre um dia após um vídeo com falas de cunho pedófilo de Jair Bolsonaro viralizar na internet. Em entrevista a um podcast, Bolsonaro se referiu a um encontro com meninas venezuelanas dizendo que havia adolescentes “arrumadas para ganhar a vida”, insinuando prostituição infantil. Ele também disse que “pintou um clima” e decidiu parar no local.

Mais cedo, ao chegar na Band para o debate, Lula disse que Bolsonaro ‘agiu com muita má fé’, no caso das meninas venezuelanas. “Do Bolsonaro, pode se esperar tudo. Não é a primeira vez que ele zomba, que ele faz coisas que não deveria fazer. Ele na verdade agiu com muita má fé com aquelas meninas.”

Da Redação 
Com Brasil 247

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48