Nova tragédia na região: Policial Militar atenta contra a própria vida em Guarabira

Publicado em domingo, outubro 16, 2022 · Comentar 


A região do brejo recebe mais uma triste notícia da morte de um policial militar na cidade de Guarabira, no final da tarde deste sábado (15).  A informação foi divulgada pelo Portal Araçagi.

Segundo a matéria o Sargento da polícia Militar, residia na Rua São Manoel, saída para Pilõezinhos.

As informações dão conta  que o Sgt Martins, tirou a própria vida através de um disparo de arma de fogo, logo após se envolver em um acidente de trânsito.

O policial militar já fez parte do destacamento da cidade de Aracagi, deixando muitos amigos na cidade.

Professor tira a vida em Mari

Nesta quinta-feira (13) na vizinha cidade de Mari, um conhecido professor a cidade de Mari, Camilo de Lellis também tirou a própria vida após forte depressão.

A cidade de Mari ficou transtornada e de luto.

Falar sobre depressão é preciso 

O jornalista Bruno Pereira, apresentador da TV Arapuan,  publicou um vídeo em suas redes sociais em junho deste mês criticando uma certa “mordaça” imposta aos meios de comunicação sobre o tema suicídio sob a alegação de que falar sobre o assunto incentivaria  tal prática.

O assunto foi abordado por Bruno, após a morte da empresária mamanguapense, Gabi Garcez, ocorrida na tarde desta terça-feira (07) ao cair do prédio onde residia em João Pessoa.

A polícia suspeita de suicídio por parte da jovem, mas investiga o caso para identificar as circunstâncias em que ocorreu a morte.

“Antes de você dizer que existem estudos que apontam que não é recomendado falar sobre o tema, gostaria de lhes dizer que esse tema DIVIDE opinião dentro da psiquiatria!! Não podemos mais viver abafando casos de tentativas e de suicídio e não cobrar algo das nossas autoridades! O debate precisa ser colocado a mesa como forma de cobrar políticas públicas de valorização da vida e acesso ao tratamento e a saúde mental!”, escreveu o jornalista.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários